sábado, 13 de dezembro de 2008

Bela serei eu?

Estava eu num triste fim-de-semana a fazer o famoso zapping (porque o tédio aliado ao ócio dá nisto) quando me depáro com a "bela" série de grande qualidade (pelos actores, produção, originalidade, etc). Como grande singularidade que é despertou logo a minha atenção e fiquei pela Sic Radical, afinal, era como regressar à infância e ver um belo conto de fAdas!! O programa intitulava-se: "A Bela e a vida!"
Foi com grande entusiasmo que observei as meninas no seu dia-a-dia e fiquei estupefacta como tanta beleza equilibra com tal eloquência - e que cultas e inteligentes são as nossas meninas portuguesas! À medida que as ia vendo o meu EGO crescia e questionava-me se não seria possível ser-se bela e inteligente ao mesmo tempo neste país!
Chamaram-lhe "A Vida e a bela", porque realmente de belo as vidas destas jovens não tem nada...
Digam-me os meninos, porque eu não percebo nada disto: não haverá por aí belas mulheres que, para além dos seus atributos físicos, sejam cultas e tenham alguma coisa para dizer para além de "foda-se-aquele-gajo-disse-que-me-queria-comer"?
Bom no final do programa continuei a fazer zapping, mas não posso deixar de pensar que neste conto da "Bela e o Monstro", o monstro sou eu,,, ;)

Susy

1 comentário:

Insert Name Here disse...

só há um ponto em que concordo com esse programa: Algumas das raparigas que aparecem são giras.

De resto, acho um programa sem nada para dar, que só faz com que elas tenham pior reputação porque sinceramente não sai dali uma frase de jeito...

E os tipos da sic radical n têm mesmo mais nada para meter na grelha?
foge.. metam lá o dragonball a dar o dia todo outra vez que ainda é melhor que isso..